Estampa quadriculada

Publicado na categoria: moda em 16.abril.2014 | sem comentários

A estampa quadriculada apareceu com força total no verão 2014 e ainda permanece nas coleções de outono.

Se seu estilo for mais divertido, dá para apostar em cores mais vivas, como do look que sugerimos abaixo.

Para ganhar harmonia na produção apostamos na composição calça neutra + blusa colorida, mas podemos brincar também na combinação de cinza, azul marinho, branco e vermelho.

Detalhes da camisa:

Tags: ,


Dicas de sobreposições

Publicado na categoria: moda em 14.abril.2014 | sem comentários

Demorou, mas parece que o frio está querendo chegar. Quando a temperatura cai a quantidade de peças no look aumenta proporcionalmente e então surgem as sobreposições que deixam a produção de inverno cheia de estilo e quentinha!

Navegando por alguns blogs de moda plus size que amamos fizemos uma pesquisa de sobreposições para apostar nesse inverno.

Confira alguns looks:

imagens: reprodução

Tags: , , ,


Promoção Quinzena Básica continua!

Publicado na categoria: moda em 11.abril.2014 | sem comentários

Nossa promoção Quinzena Básica continua! Jeans e blusas básicas com 20%.

Peças atemporais por menos  é uma ótima oportunidade para comprar roupas que são itens tem que ter em nosso closet.

Confira alguns looks com nossos Jeans:

 

Tags: , , ,


Dica: aproveite vestidos de festas no dia-a-dia

Publicado na categoria: dicas, moda em 09.abril.2014 | sem comentários

Quem de nós nunca teve que comprar aquele vestido específico para uma festa ou evento especial, não é mesmo? Fim de ano é marcado por muitas festividades como formaturas e, os vestidos que compramos podem ficar encalhados no guarda-roupa.

A Amanda, do Blog Linda GG, pensou e como aproveitar esses vestidos  para o dia-a-dia e encontrou uma solução: a sobreposição. A ideia é simples, pegue aquele vestido de renda e coloque uma jaqueta jeans ou um blazer.  Dependendo do vestido, você também pode usar camisas e jaquetas de couro, basta usar o bom senso na hora da composição.

 

Veja algumas inspirações:

 

 

Imagem: reprodução

Fonte: Linda GG

Tags: ,


Tem que ter: camisas

Publicado na categoria: dicas, moda em 07.abril.2014 | sem comentários

Olá meninas!  Quem de vocês não possui ao menos uma camisa no guarda-roupa?

 

Versáteis e democráticas, as camisas tornaram-se peça fundamental do closet feminino. A peça é confortável, perfeita para compor looks para o dia-a-dia. Além disso,  a peça possui a praticidade para compor inúmeras produções, o que faz dela uma peça-chave do closet.

Dica:  A camisa bicolor é perfeita para criar um visual elegante e moderno. Além de não marcar, o maior trunfo da camisa é o jogo de cores no centro do corpo. O resultado é uma ilusão de ótica que faz com que a silhueta pareça mais fina.

Imagem: reprodução

 

Tags: , ,


Estampa de girafa

Publicado na categoria: moda em 04.abril.2014 | sem comentários

 

Já não é novidade que a estampa animal print é tendência confirmada para esta temporada, não é mesmo?

De zebras a onças, é comum vermos animais da savana passeando nas semanas de moda nacionais e internacionais e em vitrines de todo o Brasil.

O que muitas mulheres talvez não saibam é que o bicho da vez é a girafa! Em preto e branco, em tons de bege e marrom ou a  própria girafa, a estampa cria um look moderno que funciona em combinações casuais e elegantes, para ocasiões diurnas ou noturnas, dependendo da peça escolhida.

 

Para aderir à tendência com estilo, nossa dica é apostar na camisa com a estampa de girafa. Um arraso!

Olha só:

 

Aproveite o fim de semana e dê uma passadinha aqui na loja. Esperamos vocês!

Imagem: reprodução

Fonte: FFW

 

Tags: , , ,


Quinzena Básica Plus Size

Publicado na categoria: dicas, moda em 02.abril.2014 | sem comentários

Olá meninas! Temos uma ótima notícia!

Começou a Quinzena Básica Plus Size. São jeans e malhas com 20% de desconto nas compras à vista!

 

Imagem: reprodução/ Plus Size

 


Tendência: Pied de Poule

Publicado na categoria: dicas, moda em 31.março.2014 | sem comentários

 

Clássica e atemporal, a  estampa pied-de-poule (leia-se “piê de pul”) chega com tudo para o inverno/2014! 
 
a-eterna-estampa-pied-de-poule-32-2185

 

O nome da estampa traduzido do francês, quer dizer pé de galinha pois lembra pegadinhas da ave, quando a padronagem é pequena. Ela também pode ser chamada de pied-de-coq, ou pé de galo, se os grafismos forem maiores.

 

Geralmente em preto e branco e em vários tamanhos, as estampas tiveram origem na década de 30 e ficaram famosas graças a Coco Chanel, que criou tailleurs a partir de peças do armário masculino.

 

Linda-de-Morrer-Pied-de-Poule-34

 
Para aderir à tendência, nossa dica é apostar na blusa com detalhe na estampa.  Olha só:
 

 

 

Imagem: reprodução

Fonte: Linda de Morrer

Tags: , , , , ,


Dica de look: mix de estampas

Publicado na categoria: dicas, moda em 28.março.2014 | sem comentários

Olá meninas!

Hoje trouxemos um look lindo e moderno para vocês arrasarem no fim de semana!

A dica Plus Size é apostar no vestido com mix de estampas. E como na moda vale reinventar, a tendência é misturar as estampas de bicho – principalmente oncinha – com outras estampas.

A padronagem e cores da peça agregam uma dose de ousadia e sensualidade ao look.

 
 O que acharam? 
 

Imagem: reprodução

 

Tags: , ,


Fashionista Plus Size faz sucesso no Tumblr

Publicado na categoria: moda em 26.março.2014 | sem comentários

 

Eleita uma das 18 blogueiras Plus Size mais influentes do Tumblr, a norte-americana Katana Fatale, 27 anos, atraiu mais de dois mil seguidores para sua página. Lá ela posta looks pessoais e prova que vive muito bem com seu tipo físico!

 

 

Conhecido como um espaço livre para expressão, o Tumblr está cheio de publicações polêmicas, incluindo diversas páginas e mensagens que incentivam dietas arriscadas e contemplam a magreza. Algumas blogueiras, porém, vão bem na contramão desse movimento. Além de superestilosas, elas incentivam as pessoas a aceitar sua própria aparência. Diariamente, divulgam seus looks mais produzidos para inspirar outras meninas de mesmo tipo físico a se sentirem mais confiantes e provam que é possível estar na moda independente de como seja seu corpo.

Katana Fatale, está no Tumblr desde outubro de 2013. Em seu blog,  ela publica diversas fotos de suas próprias produções, imagens de street style que colhe pela cidade em que mora e mensagens incentivadoras.

De olho em seu sucesso, Marie Claire conversou com Katana para saber mais sobre sua popularidade na internet e descobrir como lida com os padrões de beleza e com elogios e críticas quando o assunto é peso.

 

Confira um trecho da entrevista:

 

 

MC: Quando e como começou a publicar fotos de seus looks na internet?

KF: Eu digo às pessoas que “acidentalmente me tornei uma blogueira de moda”. Comecei meu blog no Tumblr em outubro de 2013. Honestamente, era mais uma maneira de expressar meu narcisismo. Tiro fotos de mim mesma em looks nos quais me sinto bonita. Comecei a compartilhar as imagens e não fazia ideia de que isso poderia ter algum impacto no mundo da moda plus size.

Para mim, não é uma novidade ter confiança e amar moda sendo uma garota grande. Se meu estilo inspira outras pessoas a gostarem mais de si mesmas, então maravilhoso! Fiquei impressionada quando fui listada no Buzzfeed.com como uma “Blogueira de Moda Plus Size para Seguir no Tumblr”. Depois disso, minha vida mudou. Isso me fez perceber que, apesar de a autoconfiança ser natural para mim, isso pode não ser tão fácil assim para os outros.

 

MC: Você já teve medo do que as pessoas poderiam dizer?

KF: Não, nem por um momento. O que as pessoas pensam sobre mim não me interessa. Eu não poderia me importar menos. É saudável e eu estou encorajando outras pessoas! Estou orgulhosa disso! Não estou ferindo ninguém.

 

MC: Você sempre gostou de moda? Consegue se lembrar de como isso começou?

KF: Minhas memórias mais antigas consistem em minha obsessão por moda. Desde pequena sou apaixonada por cinema, diferentes culturas e música. A música e o cinema foram responsáveis por boa parte da construção do meu estilo. Sou apaixonada por Bossa Nova, um instrumento do Oriente Médio chamado ood, além de filmes noir, expressionismo alemão e blues.

 

MC: Como você se sente sobre seu corpo?

KF: Amo meu corpo! Alguns dias me sinto menos confiante do que em outros, mas sou humana. É por isso que me amo em primeiro lugar. Apesar das minhas inseguranças, sou o que sou hoje, agora. Eu escolhi me amar agora. Não amanhã, nem depois de perder ou ganhar peso. Meu corpo me traz prazer, me leva para onde quero ir e é uma das únicas coisas que são completamente minhas. Ninguém é dono do meu corpo e os pensamentos negativos também não o terão. Tenho estrias, tenho barriga, tenho seios grandes, coxas grossas e quadris largos. É um fato. Se quiser mudar algo em mim, mudarei por amor e não por ódio.

 

MC: Que conselho você daria quem não aceita o próprio peso?

KF: A vida é muito curta para não aproveitarmos! Você tem que amar e aceitar quem você é hoje, enquanto faz escolhas para quem quer ser amanhã. Se está infeliz com algo em você, mude por amor e não por ódio. Você sempre encontrará pessoas que querem te de derrubar, por isso você precisa ser seu maior incentivo. Jamais peça desculpas por ser quem é.

 

Veja a entrevista completa no site da Marie Claire.

 
Imagem: reprodução

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , ,


Página 1 de 4512345...102030...Última »