Editorial Plus Size Verão/2015 ❤

Publicado na categoria: beleza, moda em 28.agosto.2014 | sem comentários

Olá meninas!

Várias de vocês devem terem visto no nosso Facebook  a seleção para participar do nosso editorial, não é mesmo? Pois então, ele saiu e está maravilhoso!! :)


Modelos: Karol, Dani e Angélica

 

Agradecemos a todas vocês que participaram da seleção, à Eliane, da Califórnia Mudas, e ao seu Aroldo, nosso parceiro que gentilmente cedeu os sapatos para as fotos. Agradecemos também ao Higor Blanco, um profissional de primeira que conseguiu captar a essência da nossa marca.  ❤

A Coleção Verão/2015  Plus Size está incrível! Confira um pouquinho de como foi o ensaio e do que vem por aí:




Tags: , , ,


Fashion Weekend Plus Size

Publicado na categoria: moda em 22.agosto.2014 | sem comentários

 

Fonte: Blog Mulherão


Looks para o fim de semana

Publicado na categoria: dicas, moda em 08.agosto.2014 | sem comentários

Olá meninas! Animadas para o fim de semana?


Para curtir o momento de folga com muito estilo,  a dica é apostar nas pernocas de fora.  Seja para um encontro com os amigos ou uma balada, a chemisier é uma ótima opção quando o assunto é charme e conforto.

Também conhecida como “vestido camisa”, a chemisier  foi inspirada na alfaiataria masculina e tornou-se uma peça chave do guarda roupa feminino.

Versátil, a peça combina com situações diurnas e noturnas. Pensando nisso, trouxemos algumas dicas de looks para aproveitar o fim de semana. Olha só:

Truque fashion: Além de dar um charme a mais ao look a cintura marcada deixa a silhueta mais bonita.

Tags: , , , , , , ,


Seis maneiras de valorizar a silhueta usando saia

Publicado na categoria: dicas, moda em 06.agosto.2014 | sem comentários

As saias são atemporais, versáteis e femininas, indispensáveis ao guarda roupa feminino. De tecido e modelos diferentes elas são sempre reinventadas, mas nunca saem de moda.

Alguns truques ajudam na hora de escolher o modelo que mais valoriza cada tipo de corpo. Na hora de usar, a dica de ouro é investir no modelo que mais valoriza o seu tipo de corpo. Ao site Bustle, a personal shopper Samantha Brown elaborou um guia rápido para acertar na escolha.

Confira:

O seu corpo é um triângulo invertido? Vá de saia skater!
Uma ótima maneira de equilibrar bustos volumosos ou ombros largos é apostar em uma saia que tenha um pouco de volume. Neste caso, o modelo skater, que marca a cintura e é levemente rodado, cai como uma luva. Para agregar mais proporção à região dos quadris, vale ainda optar por versões estampadas, sobreposição de camadas e tecidos mais pesados, como o couro.

Tem quadris largos? Prefira as saias em formato A
Para quem pretende equilibrar o volume da parte inferior, a saia mais solta, de cintura alta e formato semelhante ao de um A – ou triângulo – é perfeita. Ela alonga a silhueta ao cair soltinha sobre os quadris, e se for de tom escuro suaviza ainda mais as proporções!

Quer disfarçar a barriguinha? Aposte na mini de cintura alta
Na hora de escolher, procure por um modelo mais plano e que não carregue detalhes na região do abdômen. Segundo a expert, o ideal é evitar os modelos com prega, bolso ou qualquer detalhe extra.

 

Tem um corpo ampulheta? Invista em uma mini mais justinha
Para destacar ainda mais as curvas proporcionais, foque na cintura marcada e em modelos que abracem a silhueta, preferencialmente de tecidos stretch. Se você é baixinha, o ideal é que a saia tenha uma cintura mais alta. Assim é possível adicionar altura ao torso.

Você faz a linha petit? Alongue as pernas com uma mini bem mini

Neste caso, o comprimento curto está mais do que liberado. E para que as pernas pareçam ainda mais longas, arremate o look com sapatos nude de salto ou flats de bico fino.

Aqui na Plus Size você encontra vários modelos de saias. Venha conferir! 

Fonte: Marie Claire

Imagem: reprodução

 

Tags: , , , ,


É tendência: vazados

Publicado na categoria: dicas, moda em 01.agosto.2014 | sem comentários

Tendência há algumas temporadas, as tramas vazadas voltam com tudo no verão 2015.
 

 

 O recurso foi explorado em diversas passarelas do SPFW e tem o poder de deixar as peças com um toque super feminino, ideal para para mulheres que não se importam em mostrar um “tantinho” da pele.

 

 

Em peças inteiras ou apenas nos detalhes, o vazado aparece em variações que vão da renda ao crochê, deixando o look com um toque sensual e moderno.

Para aderir à tendência com estilo trouxemos duas dicas de look, uma para o dia e outra para a noite. Olha só:

 

 
Fonte: Vogue Imagem: reprodução

Tags: , , , ,


Modelo Plus Size no calendário Pirelli

Publicado na categoria: dicas, moda em 30.julho.2014 | sem comentários

 

É com expectativa que todos os anos se aguardam as fotos do calendário Pirelli, o mais famoso do mundo. Para 2015, há uma novidade que está a dar que falar: pela primeira vez, há uma modelo plus size. Chama-se Candice Huffine.

O tema do calendário de 2015 é o fetichismo, dentre as tops famosas como Adriana Lima, Natalia Vodianova, Karen Elson e Raquel Zimmerman, Candice Huffine vai fazer história, sendo a primeira  mulher plus size a posar para o famoso calendário da marca italiana de pneus.

 

“A minha presença nesta sessão, a mais glamorosa do mundo, é sinal de que algo está a mudar na moda”, afirmou a modelo em entrevista à Vogue Italia, considerando ser “uma honra” ter sido umas das 12 escolhidas.

 

O resultado final será conhecido em Novembro.

 
Estamos ansiosas para conferir o resultado, e vocês?

Imagem: reprodução

Fonte: Lifestyle

Tags: , , ,


Para usar já: Trench Coat

Publicado na categoria: moda em 24.julho.2014 | sem comentários

Olá meninas!  Preparadas para o inverno?

A estação mais fria  já chegou, e nada melhor que ficar quentinha e elegante sem passar frio, não é mesmo? Nessas horas o trench coat é um companheiro e tanto para as mulheres.

A peça  foi criada por Thomas Burberry para proteger os soldados britânicos na Primeira Guerra Mundial durante o frio e a chuva no campo de batalha. Daí a explicação para o termo trench, que quer dizer trincheirasburacos que os soldados mesmos cavavam para se proteger dos ataques inimigos.

Confortável e versátil, o trech coat (também conhecido como sobretudo) pode ser usado com vestido, calça, saia, sapatilha ou salto.

No inverno 2014 o modelo aparece repaginado, em cores vibrantes como  rosa e vermelho, detalhe que agrega modernidade ao look.

Dica: Para disfarçar as gordurinhas a dica é usar o trench coat  aberto ou com o cinto afivelado, sem apertar. Dessa forma a cintura fica marcada e dá a impressão de que o corpo é mais longilíneo.

Aqui na  Plus Size você encontra esses e outros modelos lindos para deixar o seu inverno mais quente e elegante.

Gostaram? 

Fonte: Just Lia

Imagem: reprodução

Tags: , , , , ,


Blogueira usa itens “proibidos” para mulheres Plus Size

Publicado na categoria: dicas, moda em 11.julho.2014 | sem comentários

Olá meninas!

Sabemos  que ainda há um certo preconceito sobre que tipo de roupa a mulher Plus Size “deve” usar. O conceito de moda do que a gordinha pode ou não usar ainda prevalece em algumas situações, não é mesmo?

Já dissemos aqui várias vezes que o melhor look é aquele que nos sentimos bem, independente de cor ou modelo. A blogueira Marie Southard Ospina mostrou isso muito bem, ela decidiu mostrar que pode ser bonita mesmo usando peças que mulheres acima do peso não ousam vestir.

 Ela publicou fotos suas no site “Bustle”para provar que estilo independe do tipo de corpo.

“Para mim, estas regras sempre foram opressivas, mas vivi de acordo com elas por muitos anos. Por sorte, ao interagir com escritoras que promovem a aceitação do corpo e com ativistas, ganhei uma nova confiança e um espírito rebelde quando se trata de moda”, escreveu.
Depois de contar como se inspirou em outras mulheres plus size, Marie elencou sete itens que antes eram proibidos, mas que podem cair muito bem nas “gordas” (para a blogueira, o termo não é ofensivo, apenas descritivo).

TOP

De acordo com a Marie, esta regra tem origem no medo de mostrar a barriga, parte de corpo que geralmente tem mais gordura. Mas a modelo plus size Nadia Aboulhosn disse o seguinte: ‘Acredito que as pessoas têm a ideia de que mulheres grandes deveriam ser inseguras em relação ao corpo, porque a sociedade não o aceita. Mas os tops não somente estão na moda, como também caem bem”

 

SHORTS

Por conta da celulite e excesso de gordura, as pessoas vão mesmo ficar olhando. “Mas como alguém que vê beleza em uma silhueta maior, acredito que os shorts são uma ótima forma de mostrar as pernas. São confortáveis, sexies e divertidos.”

 

MINISSAIA

Assim como os mini shorts, as minissaias não estão restritas à pessoas magras e devem ser usadas. “A perfeição é imperfeição. Para encontrar beleza em algo categorizado como não atrativo, busque encorajamento e amor próprio”, aconselhou.

 

BRAÇOS A MOSTRA

Peças sem manga são boas escolhas para dias mais quentes e valorizam o corpo, mas poucas mulheres têm coragem de usar. “Esta insegurança tem origem em anos de bullying por ser gorda”, contou

 

ESTAMPAS

As estampas evidenciam o corpo, mas pessoas com mente fechada, segundo a blogueira, acreditam que as plus size não deveriam querer nenhuma atenção às suas imperfeições. “Da última vez em que conferi, perfeição estética era um mito e atração, uma percepção individual. Mostre o que você tem!”

 

CORES CHAMATIVAS

Se seguissem esta regra, as plus size somente usariam preto, afirmou Marie. Esta cor sempre será um clássico em qualquer guarda-roupa, “mas ficar refém dela, principalmente no verão, é um absurdo”, considera. “Tragam os amarelos, os rosas, os verdes, os azuis e os vermelhos, por favor.”


 

 

” ABDÔMEN MARCANDO”

 A região do abdômen é provavelmente a área que mais preocupa as plus size. Mas a barriga é uma parte do corpo tão feminina quanto todo o resto e pode ser apreciada. “Os seios são um conjunto de gordura e ainda assim muitas mulheres os querem maiores. Uma vez que nos livrarmos do medo de mostrar a barriga, todo o resto será mais fácil”, concluiu.

Fonte: Marie Claire 

Tags: ,


truques para alongar a silhueta

Publicado na categoria: moda em 09.julho.2014 | sem comentários

 

Quer dar um up no look sem gastar dinheiro? A estilista Cindy Gordon, do Wardrobe Therapy, ensinou algumas dicas de como renovar o estilo e, de quebra, alongar a silhueta, somente com o que temos em casa.

São truques simples, como marcar a silhueta ou dobrar a barra da calça, alongando o outfit, que na prática fazem toda a diferença. Confira:

 

1. Prenda a sua camiseta

Este truque ajuda a alongar a silhueta além de disfarçar incômodas curvinhas. Regra de ouro: a camisa nunca deve cobrir o seu zíper.

2. Divida a silhueta em sessões

Perceba que tanto a linha do tronco, quanto a linha das pernas estão bem marcadas, o que ajuda a deixar a composição mais harmônica e o corpo mais esguio.

3. Utilize um cinto para alongar as pernas e marcar sua cintura.

Um cinto pode ser um grande aliado na hora de mostrar suas curvas naturais. Além disso, ele faz as pernas parecerem mais longas, o que é uma grande vantagem para as baixinhas.

4. Tente um vestido assimétrico com saltos para lhe dar altura.

Porque quase toda mulher sonha em ter alguns centímetros a mais.

5. Prefira vestidos com cortes mais estruturados

Vestidos largos podem ser confortáveis mas sempre são as melhores opções.

6. Se for usar calça, evite sandálias com tiras

Sandálias que prendem no tornozelo, quando usadas junto com calça jeans, encurtam as pernas. Evite a junção!

7. Tente um blazer sobre uma camisa tradicional para suavizar a composição

Camisas tradicionais podem fazer seus ombros parecerem mais amplos do que são. Uma solução fácil é jogar um blazer ou uma jaqueta por cima para suavizar o look.

8. Dobre camisas de manga longa

Dobre as mangas e evite o look claustrofóbico.

Fonte: Estilo Catraca Livre

Imagem: reprodução

*Com informações BuzzFeed.

Tags: , , ,


Listras, sim!

Publicado na categoria: dicas, moda em 07.julho.2014 | sem comentários

Há quem ainda queira tirar de nós gordinhas o direito de usar listras ou estampas.  As listras , por exemplo, são um dos itens da lista negra da moda do guarda-roupa feminino.

Mulheres plus size podem ou não usar listras? Claro que sim. Assim como podem usar estampas e branco. Com o modelo e a combinação certa as listras só agregam qualidades ao look.

A Clarice, do blog Gordita, fez uma seleção de fotos inspiradoras que vão fazer as listras entrarem de vez no nosso guarda-roupa.

Olha só:

E vocês, o que acham?

Imagem: reprodução

Tags: , , ,


Página 1 de 4612345...102030...Última »