Dicas para valorizar a silhueta

Publicado na categoria: dicas, moda em 29.setembro.2014 | sem comentários

Calças de corte reto

Escolher por um formato que tenha um caimento reto desde os quadris até o chão dará um contorno mais alinhado ao seu corpo e fará com que suas pernas pareçam mais longas. Calças sociais e jeans com corte reto tendem a  alongar a silhueta. DICA: combine esta calça com salto alto.

Cores


Mulheres plus size não precisam comprar um guarda-roupa só peças pretas. Escolha tons escuros, como carmesim, cinza ou cor de berinjela para trajes monótonos. Combinar jeans ou calças azuis com uma cor mais clara, como amarelo ou rosa, pode atrair a atenção para o seu rosto.

Camisas


As camisas são democráticas e versáteis, podem ser usadas em várias ocasiões e todas as mulheres, independente da silhueta. Experimente uma blusa com decote em V, com um decote concha baixo ou uma camisa pólo. Todos estes decotes valorizam quem está acima do peso, pois ajudam a criar linhas verticais. A camisa com mangas até o cotovelo ajudam a equilibrar o corpo. Escolha uma camisa que não fique nem muito apertada e nem muito larga.

Estilo evasê
Se você está pensando em comprar um vestido, considere um no estilo evasê. A linha do busto para este tipo de vestido começa logo abaixo do busto, pois esta é a menor área do corpo de uma gordinha. O vestido tem seu caimento a partir daí e cobre qualquer característica que a mulher não deseja realçar. Experimente um vestido evasê com mangas três quartos, uma vez que este modelo alonga também os seus braços.

Caimento
Como a roupa cai no corpo é o aspecto mais importante de se vestir uma mulher mais gordinha. Se a roupa for muito grande ou muito pequena, fará com que o corpo pareça maior do que é. Evite usar roupas grandes e largas, isso pode dar a sensação de uma silhueta ainda maior.

Comprimento
É importante comprar peças que se encaixem em torno dos braços, busto, cintura e coxas. Se a peça for muito longa, uma boa costureira pode adaptá-la para um comprimento perfeito. Peças com comprimento longo podem deixar a silhueta desproporcional, além de dar um ar de desleixo.

Fonte: Ehow Brasil

Tags: , , , ,


Para usar já: Longos!

Publicado na categoria: dicas, moda em 22.setembro.2014 | sem comentários

Se você ama vestido longo, pode comemorar! O comprimento longo continua firme e forte para o verão 2015.

Fluídos e elegantes, os vestidos longos valorizam as curvas e agregam feminilidade ao look. O modelo é peça chave para os dias mais quentes, pois além da fluidez e conforto este tipo de peça é super versátil, podem te acompanhar  em diversas ocasiões com muita classe!

Mulheres plus size podem usar vestido longo SIM! Como o vestido é comprido, uma grande porção da silhueta fica coberta por apenas uma cor/estampa, e isso faz com que a silhueta não seja “cortada” visualmente, tornando-a visualmente mais alongada.

Veja só alguns dos modelos que você aqui na Plus Size:

Invista!

 

Imagem: reprodução

 

Tags: , , , , , ,


Jeans: conheça o modelo ideal para valorizar o corpo

Publicado na categoria: dicas, moda em 18.setembro.2014 | sem comentários

 

Indispensável em qualquer guarda-roupa feminino, o jeans, além de ser atemporal, é capaz de se adaptar a todos os estilos e formatos de corpo. O segredo está em encontrar o modelo certo.
Opções não faltam! Mas segundo especialistas, o que vale na hora da escolha é optar por aquele que mais respeite o formato do seu corpo. “Ele não pode jamais achatar o bumbum, apertar a cintura ou colocar as proporções para fora”, alerta Patricia Habib, gerente de produto da Levi’s.

Conversamos então com a produtora de moda e stylist Gabriela Casartelli para te ajudar na busca pelo jeans perfeito!

SKINNY
Boa para: evidenciar o quadril

Amada pelas brasileiras, o modelo justinho valoriza as curvas e é facilmente adaptável. “Mulheres mais baixinhas, por exemplo, devem apenas evitar que este tipo de calça fique acumulado no tornozelo para impedir o achatamento e um acabamento feio. Por isso, fazer bainha é indispensável”, aconselha Gabriela. “Investir no saltão e na cintura alta também são ótimos truques para alongar a silhueta.”

Brincar com as proporções também é importante para equilibrar a modelagem superjusta. “Invista em tricôs cropped, blusas estilo cigana com ombros de fora, tops mais volumosos e camisetas oversized amarradas no quadril”, sugere ela.

FLARE
Boa para: disfarçar o quadril

O segundo modelo mais querido das brasileiras tem a cintura mais alta e boca ampla, estilo anos 70. “Por isso, ela leva vantagem quando a ideia é neutralizar o quadril largo. Ela direciona o olhar para a barra”, diz Gabriela.

Outra vantagem do modelo é a sua capacidade de alongar a silhueta. Não à toa, exige comprimento superlongo – quase arrastando no chão – e salto alto. Ideal para compor um look de trabalho!

RETA
Boa para: afinar a silhueta

A tendência “normcore” transformou a calça reta em uma peça-chave da estação. “Ela fica entre a skinny e a boyfriend. Por isso, é superprática”, garante Gabi. Na hora de usar, dobre a bainha e deixe o tornozelo à mostra. Isso dá a ilusão de que a canela é mais fina, criando a ilusão de óptica tão desejada. O shape reto permite ainda que a proporção do quadril seja neutralizada com facilidade.

Camisetas, botas de cano curto e sandálias estilo Birkin são seus parceiros ideais.

JEGGING
Boa para: garantir conforto e assumir as curvas

“Apesar de não ser uma tendência, a jegging é uma boa alternativa para ter no closet”, esclarece a stylist. “Fica ótima com os tênis, que saíram da academia e ganharam os looks do dia a dia, e é garantia de conforto.”

 

Aqui na Plus Size você encontra  vários modelos  de jeans. Venha conferir!

Imagem: reprodução

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , ,


Verão 2015 Plus Size: camisas

Publicado na categoria: dicas, moda em 12.setembro.2014 | sem comentários

Olá meninas!  Quem de vocês é fã de camisas?

As camisas tornaram-se peça fundamental do closet feminino.  Democrática e versátil, a peça é perfeita para compor looks para o dia ou noite. Além disso,  a camisa é atemporal, ou seja, nunca sai de moda, e no verão 2015 não será diferente.

Os modelos estampados e coloridos serão o must-have (tem que ter) da estação, pensando nisso trouxemos algumas opções que você encontra aqui na Plus Size. 

Confira:

Imagem: reprodução Plus Size

Tags: , , , ,


Modelos plus size no desfile do NYFW

Publicado na categoria: beleza, moda em 09.setembro.2014 | sem comentários

 Na última quinta-feira (4) a modelo Denise Bidot se tornou a primeira modelo plus size latina a subir em uma passarela do NYFW. Vestindo top e calcinha estruturados, ela não só subiu à passarela da grife comandada pela designer Becca McCharen como puxou a fila final.

Uma outra modelo plus size também foi convidada a participar do mesmo desfile, a modelo Gia Geneiveve. Famosa por suas curvas acentuadas, a moça subiu à passarela vestindo hotpants e um corpete ultrasexy.

Por uma moda mais democrática!

Imagem: reprodução

Fonte: Marie Claire

 

Tags: , , ,


Tendência verão 2015: vermelho, coral e laranja

Publicado na categoria: moda em 03.setembro.2014 | sem comentários

Oi meninas!

O inverno ainda não acabou, mas a moda e as altas temperaturas já nos mostram o que podemos esperar do verão.  Muita perna de fora, cores, estampas e muito calor! ;)

Os tons de vermelho, coral e laranja também serão bem vindos para o verão 2015. No look inteiro, no make, acessórios ou em apenas uma peça,  os tons quentes e vibrantes aparecem como forte tendência para a estação mais quente do ano.

Mindy Kaling exibiu o mais bonito dos modelos. Detalhes prateados imprimiram sofisticação.

Octavia Spencer também fez bonito de vermelho e lançou mão do jogo de texturas para marcar a cintura.

Christina Hendricks escolheu um modelo de um ombro só, como pede as tendência de moda festa atual. O bordado dourado modelando a cintura ajudou a valorizar a silhueta.

 

A nossa  Coleção Verão 2015 Plus Size está divina, repleta de tendências para você arrasar no look.

Venha conferir!

 

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , ,


Editorial Plus Size Verão/2015 ❤

Publicado na categoria: beleza, moda em 28.agosto.2014 | sem comentários

Olá meninas!

Várias de vocês devem terem visto no nosso Facebook  a seleção para participar do nosso editorial, não é mesmo? Pois então, ele saiu e está maravilhoso!! :)


Modelos: Karol, Dani e Angélica

 

Agradecemos a todas vocês que participaram da seleção, à Eliane, da Califórnia Mudas, e ao seu Aroldo, nosso parceiro que gentilmente cedeu os sapatos para as fotos. Agradecemos também ao Higor Blanco, um profissional de primeira que conseguiu captar a essência da nossa marca.  ❤

A Coleção Verão/2015  Plus Size está incrível! Confira um pouquinho de como foi o ensaio e do que vem por aí:




Tags: , , ,


Fashion Weekend Plus Size verão 2015

Publicado na categoria: beleza, moda em 25.agosto.2014 | sem comentários

 

Aconteceu neste fim de semana a décima edição do Fashion Weekend Plus Size, o evento dedicado ao universo de moda plus size que apresentou as tendências para o verão 2015.

 

O verão plus size chegou com muito babado, tule [tecido transparente], renda, tecidos leves e bastante cor. Vestidos longos e curtos, estampas e bermudas são peças que chegam com tudo para as deixar o verão plus size mais estiloso, confortável e charmoso. 

Olha só:


 

 

e vocês, estão preparadas para o verão? :)

Fonte: Estilo MSN

Imagem: reprodução

Tags: , , ,


Looks para o fim de semana

Publicado na categoria: dicas, moda em 08.agosto.2014 | sem comentários

Olá meninas! Animadas para o fim de semana?


Para curtir o momento de folga com muito estilo,  a dica é apostar nas pernocas de fora.  Seja para um encontro com os amigos ou uma balada, a chemisier é uma ótima opção quando o assunto é charme e conforto.

Também conhecida como “vestido camisa”, a chemisier  foi inspirada na alfaiataria masculina e tornou-se uma peça chave do guarda roupa feminino.

Versátil, a peça combina com situações diurnas e noturnas. Pensando nisso, trouxemos algumas dicas de looks para aproveitar o fim de semana. Olha só:

Truque fashion: Além de dar um charme a mais ao look a cintura marcada deixa a silhueta mais bonita.

Tags: , , , , , , ,


Seis maneiras de valorizar a silhueta usando saia

Publicado na categoria: dicas, moda em 06.agosto.2014 | sem comentários

As saias são atemporais, versáteis e femininas, indispensáveis ao guarda roupa feminino. De tecido e modelos diferentes elas são sempre reinventadas, mas nunca saem de moda.

Alguns truques ajudam na hora de escolher o modelo que mais valoriza cada tipo de corpo. Na hora de usar, a dica de ouro é investir no modelo que mais valoriza o seu tipo de corpo. Ao site Bustle, a personal shopper Samantha Brown elaborou um guia rápido para acertar na escolha.

Confira:

O seu corpo é um triângulo invertido? Vá de saia skater!
Uma ótima maneira de equilibrar bustos volumosos ou ombros largos é apostar em uma saia que tenha um pouco de volume. Neste caso, o modelo skater, que marca a cintura e é levemente rodado, cai como uma luva. Para agregar mais proporção à região dos quadris, vale ainda optar por versões estampadas, sobreposição de camadas e tecidos mais pesados, como o couro.

Tem quadris largos? Prefira as saias em formato A
Para quem pretende equilibrar o volume da parte inferior, a saia mais solta, de cintura alta e formato semelhante ao de um A – ou triângulo – é perfeita. Ela alonga a silhueta ao cair soltinha sobre os quadris, e se for de tom escuro suaviza ainda mais as proporções!

Quer disfarçar a barriguinha? Aposte na mini de cintura alta
Na hora de escolher, procure por um modelo mais plano e que não carregue detalhes na região do abdômen. Segundo a expert, o ideal é evitar os modelos com prega, bolso ou qualquer detalhe extra.

 

Tem um corpo ampulheta? Invista em uma mini mais justinha
Para destacar ainda mais as curvas proporcionais, foque na cintura marcada e em modelos que abracem a silhueta, preferencialmente de tecidos stretch. Se você é baixinha, o ideal é que a saia tenha uma cintura mais alta. Assim é possível adicionar altura ao torso.

Você faz a linha petit? Alongue as pernas com uma mini bem mini

Neste caso, o comprimento curto está mais do que liberado. E para que as pernas pareçam ainda mais longas, arremate o look com sapatos nude de salto ou flats de bico fino.

Aqui na Plus Size você encontra vários modelos de saias. Venha conferir! 

Fonte: Marie Claire

Imagem: reprodução

 

Tags: , , , ,


Página 1 de 4712345...102030...Última »