Beleza: truques com corretivo que aprimoram a make

Categoria: beleza, dicas | 28.julho.2014 | sem comentários

 

Oi  meninas!

Que tal aprender algumas dicas simples para melhorar a maquiagem do dia-a-dia?

 

O corretivo é um produto de beleza que tem mais funções do que a maior parte das mulheres imagina. Além de disfarçar pequenas imperfeições na pele, ele também pode ser usado nos lábios, cílios e pálpebras, conforme o site Huffington Post informou.

 

Veja como  usá-lo  na maquiagem diária:

 

1. TORNE SEUS LÁBIOS MAIORES
Caso você não tenha um seu lápis para lábios, aplique o corretivo com a ponta dos dedos na região e espalhe bem para não ficar nenhum ponto sem em branco. Espere alguns minutos para secar e depois pase o batom. O corretivo ajuda a manter a cor por mais tempo e dá a impressão de que os lábios são maiores.

 

2. DÊ MAIS VOLUME AOS SEUS CÍLIOS
Algumas máscaras de cílios nem sempre aumentam o tamanho dos pelos conforme prometem, mas um pouco de corretivo pode solucionar o problema. Com um pincel pequeno, aplique um pouco do corretivo, daqueles que vêm em líquido, nos cílios. Depois, passe o rímel e seus cílios ganharão destaque.

 

3. FAÇA UMA SOMBRA NUDE
Na correria do dia-a-dia nem sempre dá tempo de fazer aquela maquiagem mais elaborada, mas é possível sair de casa com um make nude ao aplicar o corretivo no lugar da sombra. Este truque dará um visual revigorante e iluminado ao rosto.

 

4. IMPEÇA A MAQUIAGEM DOS OLHOS DE BORRAR
Combata aquelas pequenas manchas que o delineador ou a sombra causam ao espalhar o corretivo na região dos olhos. Sua consistência evitará borrões e dará destaque às cores da maquiagem.

 
 Agora é colocar em prática e ficar ainda mais linda! :)
 
Fonte: Marie Claire

Imagem: reprodução


Tags: , , ,





Para usar já: Trench Coat

Categoria: moda | 24.julho.2014 | sem comentários

Olá meninas!  Preparadas para o inverno?

A estação mais fria  já chegou, e nada melhor que ficar quentinha e elegante sem passar frio, não é mesmo? Nessas horas o trench coat é um companheiro e tanto para as mulheres.

A peça  foi criada por Thomas Burberry para proteger os soldados britânicos na Primeira Guerra Mundial durante o frio e a chuva no campo de batalha. Daí a explicação para o termo trench, que quer dizer trincheirasburacos que os soldados mesmos cavavam para se proteger dos ataques inimigos.

Confortável e versátil, o trech coat (também conhecido como sobretudo) pode ser usado com vestido, calça, saia, sapatilha ou salto.

No inverno 2014 o modelo aparece repaginado, em cores vibrantes como  rosa e vermelho, detalhe que agrega modernidade ao look.

Dica: Para disfarçar as gordurinhas a dica é usar o trench coat  aberto ou com o cinto afivelado, sem apertar. Dessa forma a cintura fica marcada e dá a impressão de que o corpo é mais longilíneo.

Aqui na  Plus Size você encontra esses e outros modelos lindos para deixar o seu inverno mais quente e elegante.

Gostaram? 

Fonte: Just Lia

Imagem: reprodução


Tags: , , , , ,





Blogueira usa itens “proibidos” para mulheres Plus Size

Categoria: dicas, moda | 11.julho.2014 | sem comentários

Olá meninas!

Sabemos  que ainda há um certo preconceito sobre que tipo de roupa a mulher Plus Size “deve” usar. O conceito de moda do que a gordinha pode ou não usar ainda prevalece em algumas situações, não é mesmo?

Já dissemos aqui várias vezes que o melhor look é aquele que nos sentimos bem, independente de cor ou modelo. A blogueira Marie Southard Ospina mostrou isso muito bem, ela decidiu mostrar que pode ser bonita mesmo usando peças que mulheres acima do peso não ousam vestir.

 Ela publicou fotos suas no site “Bustle”para provar que estilo independe do tipo de corpo.

“Para mim, estas regras sempre foram opressivas, mas vivi de acordo com elas por muitos anos. Por sorte, ao interagir com escritoras que promovem a aceitação do corpo e com ativistas, ganhei uma nova confiança e um espírito rebelde quando se trata de moda”, escreveu.
Depois de contar como se inspirou em outras mulheres plus size, Marie elencou sete itens que antes eram proibidos, mas que podem cair muito bem nas “gordas” (para a blogueira, o termo não é ofensivo, apenas descritivo).

TOP

De acordo com a Marie, esta regra tem origem no medo de mostrar a barriga, parte de corpo que geralmente tem mais gordura. Mas a modelo plus size Nadia Aboulhosn disse o seguinte: ‘Acredito que as pessoas têm a ideia de que mulheres grandes deveriam ser inseguras em relação ao corpo, porque a sociedade não o aceita. Mas os tops não somente estão na moda, como também caem bem”

 

SHORTS

Por conta da celulite e excesso de gordura, as pessoas vão mesmo ficar olhando. “Mas como alguém que vê beleza em uma silhueta maior, acredito que os shorts são uma ótima forma de mostrar as pernas. São confortáveis, sexies e divertidos.”

 

MINISSAIA

Assim como os mini shorts, as minissaias não estão restritas à pessoas magras e devem ser usadas. “A perfeição é imperfeição. Para encontrar beleza em algo categorizado como não atrativo, busque encorajamento e amor próprio”, aconselhou.

 

BRAÇOS A MOSTRA

Peças sem manga são boas escolhas para dias mais quentes e valorizam o corpo, mas poucas mulheres têm coragem de usar. “Esta insegurança tem origem em anos de bullying por ser gorda”, contou

 

ESTAMPAS

As estampas evidenciam o corpo, mas pessoas com mente fechada, segundo a blogueira, acreditam que as plus size não deveriam querer nenhuma atenção às suas imperfeições. “Da última vez em que conferi, perfeição estética era um mito e atração, uma percepção individual. Mostre o que você tem!”

 

CORES CHAMATIVAS

Se seguissem esta regra, as plus size somente usariam preto, afirmou Marie. Esta cor sempre será um clássico em qualquer guarda-roupa, “mas ficar refém dela, principalmente no verão, é um absurdo”, considera. “Tragam os amarelos, os rosas, os verdes, os azuis e os vermelhos, por favor.”


 

 

” ABDÔMEN MARCANDO”

 A região do abdômen é provavelmente a área que mais preocupa as plus size. Mas a barriga é uma parte do corpo tão feminina quanto todo o resto e pode ser apreciada. “Os seios são um conjunto de gordura e ainda assim muitas mulheres os querem maiores. Uma vez que nos livrarmos do medo de mostrar a barriga, todo o resto será mais fácil”, concluiu.

Fonte: Marie Claire 


Tags: ,





Look que fazem você parecer mais magra

Categoria: dicas, moda | 18.junho.2014 | sem comentários

Olá meninas!

Sabiam que existem alguns “truques” que  podemos colocar em prática para afinar a silhueta?  Isso mesmo!

Com certos cuidados e dicas, toda mulher pode usar um look lindo, na moda , que visualmente faz parecer mais magra. Confira:

 

  1. Cinturas marcadas, listras verticais e saias um pouco mais longas estão entre as combinações que ajudam a afinar e alongar a silhueta

 

2. Listras verticais alongam e afinam a silhueta

3.Cintura marcada e saias amplas criam um contraste de volumes, afinando a silhueta

4.Camisa soltinha, por dentro da calça ou da saia, destaca cintura marcada e dá a sensação de que os quadris são menores

5.Decote profundo em “v” atrai a atenção para o colo e alonga o tronco, o efeito é mais evidente se combinado com colares compridos

6.O conjunto monocromático, além de elegante, deixa a silhueta longilínea

7.Macacão liso ou estampado cria uma imagem contínua e alongada

8.Top cropped com saia lápis, deixando poucos centímetros da barriga à mostra, fazem a cintura parecer mais fina e as pernas mais longas

9.Estampas centralizadas ou verticais dão a impressão de uma silhueta mais continua e alongada, principalmente se a estampa for usada no look completo

10.Combine minissaia ou vestido com um casaco mais comprido, a diferença no comprimento afina as pernas

     11. Um clássico: o look total preto vem ajudando mulheres a parecerem mais longilíneas há década

 

Fonte: Marie Claire

Imagem: reprodução






Unhas decoradas para a Copa

Categoria: beleza, dicas | 12.junho.2014 | sem comentários

Oi meninas! Como está a torcida para o Brasil? 

O verde e amarelo é tendência confirmada até fim da Copa! A cor do esmalte, da roupa, acessórios, sapatos… vale tudo para ficar ainda mais bonita para torcer pela nossa seleção. :)

Para ajudar na inspiração, trouxemos algumas dicas de unhas decoradas com as cores da bandeira brasileira.

Olha só:







Dica de look: Copa

Categoria: dicas, moda | 11.junho.2014 | sem comentários

O país está na contagem para a Copa e você ainda não sabe que look vai usar para torcer pelo Brasil?

Saiba que é possível usar as cores da bandeira e ainda ficar cheia de estilo! Para ajudar na escolha trouxemos duas dicas de look tendo como peça principal a calça amarela.

O primeiro look é delicado e super feminino. A blusa de alcinha com estampa animal deixa o visual lindo e moderno, uma ótima opção para  quem vai assistir aos jogos em um lugar mais requintado.

O segundo look é confortável e alegre, perfeito para  torcer com os amigos, claro, sem perder o estilo.

 

E aí, qual a sua escolha?    


Tags: , , , ,





Makes para a Copa do Mundo

Categoria: beleza, dicas | 04.junho.2014 | sem comentários

Falta menos de 15 dias para o evento mais esperado do Brasil, a Copa do Mundo 2014!

Além das programações para assistir aos jogos, para nós mulheres, os preparativos para a Copa do mundo também incluem makes, cabelo e look (roupa, esmalte, acessórios).

Além do azul, o verde a amarelo são as cores da vez! Então, que tal aprender uma maquiagem simples e linda para torcer pelo Brasil?

Confira:

 

Primeiro passo:

Prepare a pele fazendo a higenização e, em seguida, aplique o primer e a base.

Segundo passo:

Use um delineador ou sombra molhada, na cor amarela, e trace uma linha próxima da raiz dos cílios.

Terceiro passo:

Com delineador ou sombra molhada, na cor verde, faça outra linha próxima da raiz dos cílios, mas dessa vez um pouco mais fina.

Quarto passo:

Se ficar algum resquício de maquiagem nos cantinhos dos olhos, limpe usando um cotonete.

Quinto passo:

Para iluminar o olhar, aplique sombra dourada em toda a palpébra móvel (toda a área que cobre o globo ocular).

Sexto passo:

Capriche na máscara de cílios!

 

Imagem: reprodução/ Estilo MSN


Tags: , , ,





Fotógrafa cria movimento que incentiva o amor próprio

Categoria: beleza | 28.maio.2014 | sem comentários

Fotógrafa e mãe de três crianças, a australiana Taryn Brumfitt decidiu mudar a sua vida após a última gravidez. Pensando que não queria que sua filha tivesse problemas em aceitar o próprio corpo e passasse pelo mesmo sofrimento que ela, em vez de procurar por cirurgias, Taryn escolheu trabalhar a aceitação e o amor próprio. Alguns meses depois de sua decisão, ela compartilhou uma foto pessoal de antes e depois da gravidez no Facebook, que recebeu mais de 3 milhões de ‘curtidas’.

Com a atenção que chamou nas redes sociais, Taryn Brumfitt deu início ao projeto ‘Body Image Movement’ (Movimento da Imagem Corporal) para promover o amor próprio e a aceitação entre as mães que sofrem com as marcas deixadas no corpo depois da gravidez. Em um texto que escreveu ao site Huffington Post, ela explica: “É preciso muito esforço, tempo e energia, mas posso dizer que não há nada melhor do que: a) amar o seu corpo de todo o coração, protuberâncias e saliências e tudo; e b) dizer a sociedade onde eles podem empurrar seus ideais de beleza”.

Atualmente, seu movimento tem mais de 40 mil seguidores no Facebook e mais pessoas colaboram e aderem a cada dia, enviando suas histórias e imagens. O projeto de Taryn, agora, é produzir um documentário sobre o assunto para ensinar às mulheres a amarem seus próprios corpos e incentivar uma mudança global. Em vídeo no link, ela explica seu objetivo e como é possível colaborar para que ‘Embrace’ (abraçar) seja lançado.

 

 

 

Fonte: Marie Claire






Para usar já: tricot!

Categoria: dicas, moda | 22.maio.2014 | sem comentários

Meninas!  Lembram-se do tricot?

A peça que já foi conhecida como “da vovó”, fez muito sucesso e agora volta com tudo para o inverno 2014.

O tricot é  uma ótima pedida para os dias de frio, e nesta temporada a peça ganhou um toque moderno com aplicações, bordados, mistura de materiais e caimento impecável, trazendo mais elegância e sofisticação ao look.

 
 Olha só algumas lindas opções que você encontra aqui na Plus Size:
 

Venha conferir!

Fonte:
Imagem: reprodução


Tags: , , , , , ,





Top 05: casacos para o inverno

Categoria: dicas, moda | 22.maio.2014 | sem comentários

  1. TRENCH COAT

Como é uma peça clássica e que dá um tom sério ao look, Tami indica que ela seja combinada com roupas mais joviais. “Fica bem legal com uma minissaia justinha, por exemplo”, diz. “Mas se quiser usar com calça, opte por um jeans skinny. É importante escolher peças que fiquem mais coladas ao corpo para colocar por baixo do trench coat porque ele é solto”, afirma. Para a noite, aposte em um vestido sexy e coloque o casaco por cima.

     2. JAQUETA DE COURO
Ao contrário do trench coat, a jaqueta de couro tem estilo rock’n'roll. Para quebrar um pouco o ar roqueiro, a sugestão é mesclá-la com algo mais chique. “Tente montar um look com uma camisa de seda, uma calça de alfaiataria e a jaqueta. Assim você terá um visual equilibrado”, afirma.

  1. 3. BLAZER

O do momento é o que tem o comprimento mais longo, aquele que parece que você roubou do namorado. Para um look proporcional, use-o com peças mais curtas, como uma minissaia ou um shorts jeans. “Essa é combinação segura, bonita e moderna”, diz Tami. Mas se você for mais ousada, aposte no blazer com uma saia longa. A peça também cai bem com a calça skinny.

     4. JAQUETA JEANS

Um dos erros mais comuns é pensar que a jaqueta jeans combina com tudo. Ela deve ser usada com peças específicas. “Com uma calça de couro fica ótimo” diz Tami. “Na hora da comprar, opte por uma que seja mais larga porque é mais estilosa.”

    5. CASAQUETO

O casaqueto com tecido tweed se tornou um clássico depois que Chanel o inventou. Hoje existem muitos modelos da peça: da básica até as mais diferentes, como as bordadas e com spikes.”Fica uma graça a combinação camisa com pulover e o casaqueto por cima”, diz Tami. Uma versão mais feminina é combinada com um vestido de estampa floral. Outra dica da editora de moda é vestir o casaqueto com peças oversizes, como uma calça boyfriend.

Fonte: Marie Claire

Fotos: reprodução

 







Página 1 de 6512345...102030...Última »